segunda-feira, 22 de junho de 2009

HISTÓRIA





Em 1997, mais exatamente na cidade de Novo Hamburgo – RS nascia a Naipe Skateboards. A marca que traz em sua essência a cultura urbana e suas vertentes como o skate de rua e a street art, foi fundada pelo skatista Murilo Marques.
Como não poderia ser diferente, o surgimento da Naipe foi no melhor estilo “faça você mesmo” e a primeira preocupação foi montar a equipe de atletas, que já contou com grandes nomes do skate como; Bruno Bertotto, Diego Mattos, Adonis Santiago, Gerson Dias, Guttiele Pulga, Diego Pagode, César Gordo, entre outros.



Murilo Marques BS Smith
Foto: Jean Schwarz



A Naipe que começou como uma marca de shapes, foi crescendo e agregando a sua linha de produtos trucks, rodas e confecções. Em sua equipe agregou os artistas Mateus Grimm e Trampo que são responsáveis pela Naipe.Art, linha da marca que traz produtos limitados e com a assinatura dos dois artistas. Essa parceria rendeu ótimos frutos como, por exemplo, os shapes com série limitada e numerada. A Naipe foi a primeira marca brasileira a lançar este tipo de produto, valorizando o trabalho único dos artistas gaúchos.
Ainda temos muito a apresentar, inovando sempre e trazendo das ruas nossa inspiração !!!
E ainda há muito por vir... Naipe 12 anos!

Time naipe;

*Carlos Iqui
*Patrick Vidal
*Mauricio Parmalat
*Carlos Aliatti

Naipe.Art;

*Trampo
*Mateus Grimm

Nenhum comentário: