segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Minutos antes da fuga




Um dia normal de muito calor em Porto Alegre, saimos pro role: Eu, Patrick Vidal e Rodrigo Tutui (amigo de Campo Grande) com destino a praça Sta Monica, lugar aparentemente tranquilo e bem arborizado, onde ninguém te incomoda... ou melhor, incomodava... pois nesse dia fomos surpreendidos por dois "Aliens"... A fita foi a seguinte:
Depois de andarmos a tarde toda, ja nos preparando para ir embora, eu estava guardando os equipamentos na mochila, quando o Patrick se ligou num maluco de moto subindo em nossa direção com o capacete na cabeça, na hora ja sentimos a maldede e aceleramos o passo até o carro... Chegando na rua onde o mesmo estava estacionado notamos a presença de um segundo "Alien", um comparssa do outro.
Despistamo-os indo pra outra direção diferente de onde estava o nosso meio de fuga, nisso os dois de sepraram cada um pra um lado e deram a volta na quadra, foi a brecha pea gente dar o "vazare"!
Entramos no carro ligeiro e saimos imagindando estar tudo ok, só que quando nos demos contas os malucos estavam nos perseguindo no trânsito. Pânico, adrenalina ou muita calma do nosso piloto de fuga Patrick Vidal que saiu no turbo atravessando sinal vermelho, cortando todos carros e finalmente despistou os "Aliens" nos trazendo quase sãos e salvos pra casa!

Olhos abertos nesse pico rapaziada!
Ah o Tutui aprovou o shape, fraga na foto hehe!

Nenhum comentário: