sexta-feira, 7 de maio de 2010

Converse MySquare 2010

Djorge Oliveira CONVERSE MYSQUARE 2010 from LeoCoutinho on Vimeo.



Paulo Galera CONVERSE MYSQUARE 2010 from LeoCoutinho on Vimeo.


A marca de tênis Converse, com o seu evento que premia skatista pela melhor parte de vídeo, fotógrafo pelo melhor moment e o videomaker pela melhor captção e edição de imagens, chega na sua segunda edição em 2010 e diferente do ano anterior, abre espaço não só para profissionais como também para amadores, abrindo uma janela para futuros profissionais mostrarem sua arte!

A equipe da Converse realizou apresentações em Porto Alegre, RS, em Tubarão, SC, e em Curitiba, PR, após as demos os locais ficaram livres por 10 dias para a produção das imagens! Acima segue os dois vídeos que produzi para esse evento, juntamente com os skatistas e amigos Djorge Oliveira e Paulo Galera respectivamente na praça do IAPI em Porto Alegre.

Sem dúvida nenhuma, uma superação de todos para produzir um bom material, correndo contra o tempo, chuva, dores, ressacas e pancadas, agente ganha puco mas dá risada!

Valeu a todos os manos que colaram no IAPI esses dias e tornaram a produção e dia mais agradável e divertido. Paz e Boa Sorte para nós!


Nenhum comentário: