quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedro Dom - Mudei Minha Vida


Escolher mudar de vida é uma decisão difícil. É não se conformar com o que tem. Não só em relação às situações adversas que confrontamos no cotidiano. Mudar quando tudo está bem é mais complicado ainda. Sair da zona de conforto é para poucos.

Com olhos e ouvidos entusiasmados para a música, Pedro DOM nos presenteia com seu segundo disco instrumental, dando continuidade ao processo iniciado no inverno passado. A inquietude de suas criações atinge todas as camadas de ouvintes, sejam elas pessoas que procuram finas e simples misturas, requintados ouvidos criados a Tom Jobim, Moacir Santos, Baden Powell e Arthur Verocai, ou simplesmente alguém que procura algo novo e encantador.

Considerando o padrão atual de produção musical, sem perder o respeito pelos tempos em que se faziam bons discos com 2 ou 4 canais, o que apara as arestas da criatividade, DOM sabe onde quer chegar com sua música: nos corações.

Deixe que sua música fale por si só. Esqueça do mundo ao ouvir. Lembre de existir ao ouvir. Samba, jazz, funk, soul, hip hop, reggae e experimentações eletrônicas fazem parte desse caldeirão de sensações chamado “MUDEI MINHA VIDA”. Tudo com muito groove, do erudito ao popular. Faça parte da mudança.

Texto por Zilla Sonoro

DOWNLOAD

Nenhum comentário: