quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Entrevista com Daniel Osama




Daniel Mordzin é de Curitiba Paraná, anda de skate há nove anos e tem os patrocínios da Naipe, OUS, Cisco e First.
Tem um skate de alto nível com manobras muito técnicas e constantes. É uma promessa entre os atletas amadores e vem apresentar nesta entrevista feita em sua passagem pelo Rio Grande do Sul, um pouco do seu skate e suas idéias.


1- Porque o apelido de Osama? Por conta de uma brincadeira que fiz na época do atentado as torres gêmeas e tal, ai pegou! Ahahhahahah

2- Como você conheceu o skate? Através de amigos que já andavam e me apoiaram para que eu viesse a conhecer e levar esse esporte para minha vida!

3- Onde e com quem anda de skate quando está em Curitiba? Ando em uns postos abandonado que tem por aqui e na Drop Dead de vez enquanto, sempre com meu amigo Gabriel Gomes, Yago,Passos e a galera da tropicalhient’s, entre outros!

4- Conta pra gente uns picos de rua no Brasil que você gosta de andar, fotografar ou filmar? Gosto de andar em vários lugares não tem um lugar que eu curta mais, curto andar em gap, corrimãos e bordas, acho que esses tipos de lugares são todos da hora para fazer uma boa foto ou para capturar uma boa imagem.

5- Qual foi a ultima manobra que você aprendeu? Ainda estou tentando ela!

6- Qual o primeiro lugar que você quer conhecer fora do Brasil? Qualquer lugar da EUROPA!

7- Como você vê o skate no Brasil hoje em dia? E em sua opinião o que podia ser feito para melhorar? Vejo um mercado muito bom que está crescendo e muito, agora temos skatistas donos de grandes marcas, que estão dando o valor para os skatistas de verdade! Oque poderia mudar já está mudando!

8- Quais seus planos para o 2011? Quero poder viajar um pouco mais, conhecer lugares diferentes nesse mundão ai, e estar sempre com o skate em baixo do pé, e fazer uma boa parte no vídeo do bruno inhudes (SINERGIA) que terá uma parte minha!

9- Agradecimentos: Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meus amigos que sempre estão ao meu lado, minha namorada, a OUS, NAIPE, CISCO, FIRST, por estarem acredito em mim e todos aqueles que de certa forma estão contribuindo para que eu esteja ai andando de skate e podendo evoluir dias a pós dia! É isso, muito obrigado por esse espaço ai equipe NAIPE, muita paz e muito skate a todo!!]

Texto e Fotos: Daniel Souza







Crooked

SS Flip Crooked

Nollie Crooked
Nollie hardflip nose slide

Nenhum comentário: