segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trampolim prestes a lançar um EP.





Esse EP é um trabalho único ou pretende ser o início de outros trabalhos ?

Trampolim: '' É um trabalho único pois a dedicação e as barreiras que tive para lançar este trabalho me deu mais motivação para que daqui pra frente eu possa realizar novos trabalhos. Assim que concluí o EP, já começei a fazer meu planejamento para lançar uma mixtape em 2011. Estou lançando este EP como forma de divulgar o meu trabalho e para que o público possa me conhecer melhor. ''

Quais são os temas das músicas do EP ?

'' Bom, como dizia Shakespeare ' Não importa a idade que você tem, o que importa são as experiências que você teve e o que você aprendeu com elas'. Tenho apenas 21 anos, mas tive muitas experiências, boas e ruins; fiz o máximo possível para tirar proveito delas. Como, por exemplo, no som Faca na Espinha, eu relato algumas situações de pessoas que se aproximam de ti com segundas intenções, olho grande, inveja, sinismo, interesse, enfim, de pessoas negativas que por pior que seja, sempre existirão. Na faixa Já Passou falo de vivências de infância, que são comuns a muitas pessoas. Essas duas faixas estão disponiveis em meu myspace. As outras, gostaria que o público tirasse suas próprias conclusões. "

Quem fez parte da realização desse EP ?

'' Bah... vou aproveitar essa pergunta para fazer meus agradecimentos. O EP foi todo produzido e mixado pelo Djalma Gautama, no qual tenho muito à agradecer. Ele, desde o começo, acreditou no meu trabalho e me incentivou a buscar um mic profi para não precisar mais de studio, sendo que não era só o mic que precisava... hahahaha.. no fim tudo deu certo. Com muito trabalho e suor criamos o nosso próprio selo: a Omni Records. Existem duas participações, a de Jotape Bz e a de Gabriel. Ambos fazem parte do grupo Tomografia In'Verso, do qual também faço parte. Gostaria muito que meu mano Dullius, integrante do grupo Tomografia, pudesse fazer parte do EP, que não se fez presente por conta dos corres da vida. De qualquer maneira, ele fez, sim, parte dessa caminhada, uma vez que sempre estará presente, pois foi ao lado dele que tudo começou. Quero agradecer ao Juliano Torres, tatuador, por ter feito o desenho da capa e também ao Pablo por dar o acabamento final e o design. E por último, mas não menos importante, agradeço a minha mulher por ter me incentivado a fazer aquilo que me faz feliz.

Trampolim está com uma promoção de Pré-Venda, e o EP que até dia 25 de dezembo estará nas ruas, está saindo a R$ 3,00. Após o lançamento, o EP saíra no valor de R$ 5,00. Para adquiri-lo entre em contato através do email.

Contato: trampolim.equipe@hotmail.com
Myspace: www.myspace.com/trampolimpoa
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106124137
Twitter: www.twitter.com/trampolimpoa

Nenhum comentário: