quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DICA DE VIDEO – FLIP EXTREMELY SORRY (mini entrevista Luan de Oliveira)


Um dos vídeos mais aguardados do ano (2009), e não era pra menos, já faziam 5 anos desde o ultimo lançamento da Flip (Really Sorry), seguindo a mesma linha de raciocínio para o nome, o EXTREMELY SORRY veio mesmo pra impressionar, todas as partes muito boas! Dedicado em memória de Shane Cross (destacando efeitos visuais subliminares na sua parte), o vídeo destaca bem a nova geração de skatista da equipe (Luan de Oliveira, David Gonzalez, Louie Lopez, Curren Caples, Ben Nordberg), teria que citar muitas coisas que gostei no filme (animação usada na abertura das partes, manobras da parte do Tom Penny, Mark Aplleyard sinistro, melhor parte que já vi em vídeo de skate Bob Burquist, (aquelas manobras de switch nas mega rampa achei que eram impossíveis srsrrsr e as imagens dele despencando no Gran Cannion são realmente impactantes) TX sem palavras, Luan também), confira, pois vale muito a pena do inicio ao fim! Via MSN fiz uma mini-entrevista com um dos protagonistas do vídeo, o brasileiro Luan de Oliveira, hoje residente em Long Beach na Califórnia, Luan é cria da nossa querida praça, Frederico Balvê (I.A.P.I.), aqui em Porto Alegre onde esse mês estará por aqui “dando trabaio” srrsr noiz muleque muita paz ...


M.P. > Em primeiro lugar, fala onde você esta, e um pouco do que você foi fazer aí !
Luan de Oliveira > Eu to em Long Beach (CA), na minha casa , e eu vim aqui para correr o Damm AM, Tampa AM e filmar para o próximo vídeo da Flip.

M.P. > O que significa pra você fazer parte de uma equipe com ídolos para gerações de skatistas e verdadeiros mitos do skate mundial, como é o caso de Tom Penny ? e quais foram suas reações nas primeiras sessões com o cara ?
Luan de Oliveira > Nossa foi super normal, os caras são skatistas e não imaginam que a gente sabe quem são eles. Eles são muito famosos mas não sabem, ta ligado ? O Tom é um cara super tranqüilo, e tranqüilo até demais HAHAHAHA.
Ele e muito sangue bom e humilde!




M.P. > Há rumores aqui no Brasil, de que a Flip irá lançar outro vídeo logo na seqüência do Extremely Sorry ! até onde isso È verdade ?
Luan de Oliveira > Isso é verdade ! a Flip ta fazendo outro vídeo já, mas não posso dizer para quando porque vai ser segredo.

M.P. > Qual o plano agora e quando volta ao Brasil ?
Luan de Oliveira > Plano agora e andar de skate , filmar e me matar.
Quando voltar para o Brasil, ficar com minha namorada e sua família tranqüilo, e andar de skate mocado.


confira abaixo a volta do Luan no Damm Am, "Damm" ele ja levou, e lembrando, o Tampa Am começa hoje, boa sorte aqueles que conseguiram ir ...

Nenhum comentário: