quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

USINA URBANA NO AEROPORTO SALGADO FILHO em PORTO ALEGRE


Os componentes do time Naipe Art, Mateus Grimm e Trampo, expõem seus trabalhos junto ao projeto - Usina Urbana - no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, mais uma conquista da turma.


A exposição Usina Urbana foi uma grande celebração da arte urbana da cidade de Porto Alegre. Foram 20 artistas, graffiteiros locais que interviram em uma estrutura de mais de 900m² no mezanino da Usina do Gasômetro entre os meses de Julho e Setembro deste ano (2009).


Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, da Zeppelin Filmes e da Infraero essa mostra ganha a oportunidade de vir a público mais uma vez. No saguão térreo do Aeroporto Internacional Salgado Filho foi remontada parte da mostra, com fragmentos de obras de todos os artistas que integraram o projeto. Com uma nova concepção arquitetônica criada pelo arquiteto Nazzari, os artistas Bina, Careca, Celo, Erick, Girl, Guspe, Holie, Jackson, Jamaikah, Jotapê, Lemas, Leopold Kunrath, Lidia Brancher, Lucas NLC, Mateus Grimm, Nina Moraes, Paula Plim, Sirilo, Trampo e True tem a oportunidade de decolar mais uma vez com sua arte para o mundo.



Confira também o Blog do projeto

Nenhum comentário: