quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PATRICK VIDAL MILIONÁRIO

Patrick Vidal não para mesmo, recém chegado do Chile (Tour da marca Öus), o componente do time Naipe Skate, já embarcou pra Curitiba / PR, onde seria realizado um evento muito interessante e bastante atraente ao Vidal (tanto pela premiação, quanto pelo formato do evento).

Brincadeira aparte, gostaria de dar os parabéns e citar aqui o responsável pelo evento a loja de artigos de skate da capital Paranaense “True Skateboards”!

Aerea inovadora
Fique por dentro da participação de Patrick Vidal no evento, pelas palavras do próprio...
Patrick vidal, "Dastrick"
No meio da semana passada tinha acabado de chega de viagem, tava em casa e tinha esse evento de manual. Um evento raro e muito técnico, já fiz logo o corre para poder cola nesse champ tudo muito encima da hora mais rolou, Ai peguei logo um ônibus tipo pinga pinga, eu e Giovane Ricardo rumo a Curitiba. Final de semana tudo certo, chegamos ao evento, que foi em um shopping coberto perfeito, pois chovia no dia e isso deu tudo certo acabei ganhando uma graninha. Ai já segui pra SP e to aqui. Esse findi foi o dc king of São Paulo muito bom tbm ...é isso correria skateboard” Patrick Vidal

Geovane Ricardo
Colocação:
01º - Patrick Vidal – Ous / Naipe
02º - Kevin Fidalgo
03º - João Pedro Dantas Anjnho –
04º - José Martins Zezinho –
05º - Gabriel Gomes
06º - Marcos Maciel –
07º - Daniel Mordzin Ozama -
08º - Robi Fidalgo
09º - Guilherme Ramos
10º - Geovane Ricardo –

Cartaz do evento
Fotos: Pablo Vaz

Nenhum comentário: