quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DEPOIMENTO MAICON PERFIL TIME NAIPE PARA IQUI


Quando surgiu a idéia de usarmos depoimentos de amigos na página de cada um do time no site da Naipe, o Iqui comentou logo “preciso de um depô do Maicon (seu irmão mais velho)”, então eu fiquei encarregado de conseguir algumas palavras do “alemão maior”, quando expliquei o plano, ele topou na hora, fui bem enfático, e falei “meu, escreve somente algumas palavras que expressem a sua importância ou algum fato marcante relacionado com o skate Iqui” e entreguei há ele um pedaço de papel e uma caneta, sem muita demora ele voltou com esse textinho que não pode entrar completo no site mas achei dahora colocar aqui pra compartilhar com todos ... abrs


Meu nome é Maicon Afonso Camargo, mas meus amigos e irmãos me chamam de “Alemão”, ando de skate desde 1998, e quando comecei não demorou muito para perceber que alguém pegava o meu carrinho escondido enquanto eu ia trabalhar. Certo dia cheguei em casa e vi meu irmão mais novo (Iqui), com meu skate, quase do seu tamanho, foi uma surpresa pra mim pois ele tinha só 8 anos, e ao invés de jogar bolita ou soltar pipa, ele gostava de andar de skate. Isso me fez acreditar que não era só um momento, vi que ele curtia de verdade, foi então que negociei o skate de um amigo que parava de andar, ai não era um amigo na sessão, agora era meu irmão!
Foi então que começamos a andar de skate juntos, indo para cidades vizinhas a nossa (Alvorada), demos, campeonatos e etc...
Andar com meu irmão é muito bom, porque, não preciso ir muito longe pra andar de skate com compania, é só bater na cama do lado e falar:
- Vamos andar ?
Hoje aquele moleque de oito anos cresceu e uma das coisas que mais me orgulho, e de ter dado um skate pra ele no passado!




Iqui, Deives (irmão do meio e também alicerce na carreira do Iqui) e Maicon (destaque na foto para o boné textura da Naipe)

Nenhum comentário: