terça-feira, 22 de setembro de 2009

NAIPE TOUR 2009


Naipe Tour 2009 Comemorando seus 12 anos, a Naipe volta a estrada, a procura de novos picos, novas amizades e revendo velhos amigos... trocando informações, sempre com o intuito de divulgar sua essência - a cultura urbana- Grafitte, música e o Skate de rua.

No sábado, dia 26/09/2009 estaremos na cidade de Teutônia, na pista pública localizada no Centro Administrativo, ao lado da Prefeitura Municipal. E no domingo, dia 27/09/2009 na cidade de Lajeado, na pista pública, localizada no Parque dos Dick. A equipe Naipe formada por Carlos Aliatti, Maurício Parmalat, Patrick Vidal e Iqui realizará uma apresentação no local. No som Djalma Gautama, trazendo seus beats e rap underground. E como não poderia faltar a presença de Mateus Grimm, graffitando sua arte nas lixas dos skatistas presentes.Nos dois dias de evento ocorrerão ações tais como “best trick” e game of skate, como forma de confraternização entre os skatistas da região.

A Naipe tour tem a cobertura do programa Cidade Skate, do canal SPORTV e dos canais de comunicação da Naipe, como o NaipeBlogspot e NaipeTv. A Naipe Tour é uma parceria entre a Naipe e as lojas Kauai em Teutônia e Aloha de Lajeado.



“Naipe 12 anos – enraizando origens, buscando novos caminhos.”

Nenhum comentário: