quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PROMO VIDEO AME SKATE

Lançado no dia 6 de Setembro, o último teaser do vídeo AME SKATE, antes do lançamento de sua 1ª edição, confira abaixo o release enviado por Thiago Pingo e também o teaser do video.


“O vídeo AME. Vol.1 “skate. arte e vida” que surgiu de uma necessidade natural entre nós skatistas , Thiago Pires Pingo, Douglas Gabriel Molocope, Dhiego Corrêa e Athos Porto. Já que o skate no Brasil carrega a ideologia do “Faça Você Mesmo”, que se manifesta com força em nós, na vontade de concretizar este vídeo. Diversas situações foram vivenciadas ao longo do projeto: dias intensos de sessão e noites viradas de edição, viajens para os mais diversos lugares do Brasil, falta de dinheiro, assaltos sofridos, lesões sofridas, voltou a manobra, não voltou a manobra... Se os skatistas não fizessem suas próprias revistas, vídeos e marcas, quem faria ?

Em pouco tempo (ou muito para nós), filmamos e editamos em parceria com a produtora ANIMAVIDEO, o volume 1 do vídeo AME. , mais um vídeo independente de skate no Brasil, que trás a essência no seu próprio nome, o AMOR pelo que fazemos, andar de skate. E independente de nenhum apoio ou algum, (porque nenhum apoio é o mais provável pra nós na maioria dos casos), somos um vídeo independente buscando a evolução do skate aqui, onde nascemos e vivemos, e vamos continuar nesta mesma busca, que para nós do AME. se chama EVOLUÇÃO.

Acreditamos que já é tempo das marcas de skate no Brasil prestarem atenção no papel dos vídeos nacionais, e ainda há questões a serem refletidas sobre esse assunto,por exemplo, qual skatista que é reconhecido por apenas fotografar e sair em revistas de skate? Nada contra as revistas, que aliás são a base do mercado no Brasil e ainda motivam os skatistas no dia-a-dia a evoluir. Porém, a verdadeira influência, desde o tempo (ou antes ainda) do lendário vídeo da PLAN B, são os vídeos de skate. E porque não investir neles? Se um vídeo de skate, produzido por skatistas, não receber nenhum investimento, então, qual a verdadeira essência das marcas no meio do nosso esporte? Não seria o certo investir nos skatistas e em seus respectivos projetos e trabalhos? Fica aqui a questão para reflexão.

O vídeo AME. é mais um projeto vivo, feito por skatistas e que agora busca recursos para o seu lançamento. Ele apresentará as partes de 4 skatistas brasileiros: Douglas Molocope (AM/RS), Athos Porto (PRO/RS), Dhiego Corrêa (AM/RS) e Thiago Pingo (AM/RS), assim como os amigos na Parte Coletiva e mais as partes dos skatistas Rafael Dias (PRO/RS) , Leo Coutinho (AM/GO) , Henrique Gringo (AM/RJ) e + os EXTRAS.

Serão realizadas “premiers” (exibição do vídeo) no Brasil todo, cidades já confirmadas para agendamento como Porto Alegre (RS) e interior do estado (após todas capitais) , Criciúma(SC), Curitiba(PR) e interior e São Paulo(SP), a capital do skate no Brasil.

Realizamos todo o projeto de forma independente até o presente momento, buscando desde o inicio do projeto, a mais alta qualidade de imagens disponíveis ao nosso alcance, como também de manobras, já que essas não precisam nada além da dedicação e talento individual, o que com certeza todos os skatistas presentes no vídeo, tem. Assim, fica o pedido para a valorização dos vídeos nacionais e para a evolução de nossas vidas : o SKATEBOARD.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO” THIAGO PINGO



Quem quiser entrar em contato com os moleques adiciona:
ameskate@hotmail.com
um abrs

Um comentário:

Skate Feminino Brasil disse...

que legalll...teve bom gosto na escolha do nome do video.
Minha marca se chama AMEE
mas é skate feminino...
vou por o video la no site da AMEE
http://www.ameearte.com.br

bj